Indústria da música
Foto de mesa de som via Shutterstock

Está no ar o mais novo curso online de música, o projeto Música Como Profissão.

O MCP foi idealizado por Tony Aiex, fundador e editor-chefe do site Tenho Mais Discos Que Amigos!, e é baseado em três pilares: comunicação, direitos autorais e produção musical.

Para tanto, entraram no time como sócios e cofundadores o aclamado produtor musical Barral Lima, que já trabalhou com nomes que vão desde Milton Nascimento e Lô Borges até Samuel Rosa e Jota Quest, e Guilherme Coutinho, doutor em direitos autorais pela USP.

Quem arrematou o design do curso foi a artista plástica Aline Krupkoski, que também é instrumentista, assim como todos os cofundadores do Música Como Profissão.

 

Parceria com o projeto Cidades Invisíveis

Um ponto importante para os idealizadores do curso foi beneficiar alguma instituição que lute por um mundo melhor e uma parceria celebrada com o projeto Cidades Invisíveis irá doar 1 curso para a instituição a cada 10 que forem vendidos.

O CI luta para melhorar a vida de pessoas que vivem em vulnerabilidade e o faz através da cultura.

 

Material e Desconto do TMDQA!

Entre o material estão apostilas, podcasts, vídeos, lista de ferramentas importantes e muito mais. Dessa forma, é possível aprender utilizando o método que você entender mais conveniente.

Quem é leitor do TMDQA! tem um desconto de 10% na compra do valor total que, inclusive, pode ser parcelado em até 12 vezes.

Você pode garantir o seu clicando aqui e digitando o cupom TMDQA, mas corra que o desconto só vai durar uma semana!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!