Knifes
Foto: Divulgação

Um novo supergrupo acaba de surgir.

O Knifes é formado por roadies de bandas como Linkin Park, Fall Out Boy, Slipknot, Deftones e Guns N’ Roses.

Prestes a lançar seu EP de estreia, Proof Of Concept, os caras já divulgaram seu primeiro single, chamado “The Comedown”, que você pode ouvir logo abaixo.

Knifes

Mas como surgiu a Knifes?

Conforme publicou a Loudwire, Ben Young e Warren Johnson eram os técnicos de guitarra e bateria, respectivamente, do Linkin Park e davam suporte aos integrantes da banda.

Na estrada os dois começaram a compor suas próprias músicas e num encontro com outro roadie, Brian Diaz, que trabalhava para o Fall Out Boy, decidiram formar um trio.

Em entrevista à BBC, Warren Johnson explicou como foi o processo de gravação do primeiro material da Knifes:

Estávamos trabalhando com o Linkin Park enquanto eles gravavam o One More Light e eles tinham uma sala configurada com três conjuntos de bateria diferentes. Eles deixaram a configuração assim por cerca de duas semanas e não estavam usando o tempo todo, então nós entramos sorrateiramente um dia e gravamos nossas primeiras cinco músicas.

O material de divulgação do primeiro EP da Knifes, que pode ser pré-encomendado a partir de 2 de outubro neste site, destaca ainda a passagem de seus membros também pela produção de bandas como Slipknot, Deftones e Guns N’ Roses.

Bateu a curiosidade? Ouça abaixo ao single de estreia da banda Knifes:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!