Jackie Stallone
Foto via Shutterstock

Jackie Stallone, famosa astróloga e mãe de Frank e Sylvester Stallone, nos deixou aos 98 anos de idade.

Em um comunicado emocionante postado no Facebook, o cantor e compositor Frank (mais conhecido pelo hit “Far From Over”) deu a notícia:

Nesta manhã meus irmãos e eu perdemos nossa mãe Jackie Stallone . Ela era mãe de quatro filhos, Tommy, Sylvester, Frankie e minha falecida irmã Toni Ann. Ela era uma mulher extraordinária trabalhando todos os dias cheia de coragem e sem medo . Ela morreu em seu sono como ela gostaria que fosse. Era difícil não gostar dela, ela era uma pessoa muito excêntrica e extravagante. Ela nasceu em 29 de Novembro de 1921 em Washington, DC, ela viveu a proibição [de álcool], a depressão e a Segunda Guerra Mundial . Eu falava com ela por horas sobre os Anos 20 e 30 e 40. Era uma aula de história. Sua mente era afiada como uma navalha até o dia em que morreu. Ela nunca usou uma máscara uma verdadeira garota revolucionária . Eu acho que estou afogando minhas emoções em lágrimas e muito ‘vino’ [vinho]. Mas quando você conhece alguém por 70 anos é difícil e triste. Ela teve sete netos e 3 bisnetos . Meu irmão Sylvester cuidou dela como uma Rainha por toda a sua vida. Eu nunca poderei ligar para a minha mãe novamente ou ouvi-la gritar comigo por eu nunca ter me casado . Mas todos nós a amávamos e o seu espírito de sobreviver e prevalecer . Eu vou sentir sua falta pra sempre mamãe .

Você pode conferir a postagem original ao final da matéria.

Jackie Stallone

Como Frank falou na publicação, Jackie nasceu em 1921 e sempre teve uma vida voltada ao entretenimento. Bem antes do sucesso de seus filhos, ela fugiu de casa aos 15 anos para se juntar ao circo e depois trabalhou como promotora no seriado GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling) dos anos 80, que ganhou uma reedição na Netflix recentemente.

Ao final dos anos 80, ela passou a trabalhar com a astrologia e vidência e ganhou fama por fazer análises não das palmas das mãos de seus clientes, mas de suas bundas. Ela ganhou mais fama ao participar da edição de celebridades do Big Brother em 2005.

https://www.facebook.com/FrankStalloneOfficial/posts/3337617272981335

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!