Greta Van Fleet no Red Rocks

A banda norte-americana Greta Van Fleet vinha fazendo muito barulho e, ao que tudo indica, prepararia um novo disco se não fosse a pandemia.

Pois dois anos após seu disco de estreia, o grupo resolveu voltar à ativa com vídeos ao vivo gravados no lendário Red Rocks, e que você pode ver logo abaixo.

A apresentação foi gravada justamente em Setembro de 2019 durante a turnê de Anthem of the Peaceful Army, e o vídeo especial conta com três canções: “The Cold Wind”, “Safari Song” e “Black Smoke Rising”, sendo que a duração ultrapassa os 20 minutos por conta de solos de bateria de Danny Wagner.

Você pode assistir aos vídeos na sequência e relembrar a banda que vinha “ressuscitando o Rock” para públicos mais jovens.

Red Rocks

O anfiteatro fica perto de Morrison, Colorado, nos Estados Unidos, e é um belíssimo ambiente natural que gera grandes imagens de apresentações ao vivo que costumam ter seus ingressos esgotados.

LEIA TAMBÉM: alguém escreveu um livro com cara de coaching sobre o Greta Van Fleet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!