Gerard Way e ukulele de Billie Eilish
Fotos via Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram

Gerard Way ganhou um presentão de seu amigo Michael Schulz, da lendária empresa de guitarras Fender.

Em seu Instagram, o frontman do My Chemical Romance compartilhou uma foto do ukulele que ele recebeu e exaltou o modelo baseado na “artista muito descolada Billie Eilish” por seu design e som, além de deixar os fãs curiosos com uma possível novidade.

Ele falou que geralmente não toca o instrumento, mas recentemente compôs uma faixa chamada “Ukulele Songs”, que fala justamente sobre músicas feitas no ukulele. O vocalista afirmou que irá testar o novo “brinquedo” em um pedal de fuzz, um dos tipos mais pesados de distorção para guitarra, e ver o resultado.

Way diz que ainda não se decidiu sobre compartilhá-lo ou não, mas garantiu que usará o ukulele de Eilish — que já foi vista várias vezes com camisetas do MCR e é fã declarada da banda — se o fizer.

Você pode ver a publicação original a seguir, junto com a tradução da legenda!

Gerard Way e o ukulele de Billie Eilish

Então um dos meus amigos, entre minhas pessoas favoritas do mundo, e patrono das artes, Michael Schulz, trabalhou com sua empresa @fender para colaborar com a artista muito descolada @billieeilish em seu ukulele irado de olhar e ouvir. Eles foram gentis o bastante para mandar isso para B e Linds e eu então eu quis postar uma foto dele no nosso jardim. Ele tem um padrão realmente bem interessante, e e você pode plugá-lo [em um amplificador], então agora eu vou plugar isso em um pedal de fuzz e ver o que acontece. Eu talvez volte para contar o que descobri. É divertido de tocar. Eu normalmente não toco ukulele mas eu de fato escrevi recentemente uma música chamada Ukulele Songs, que é sobre músicas no ukulele. Eu talvez compartilhe isso. Eu não tenho certeza, mas se eu gravá-la, eu usarei esse ukulele. Tenham um bom sábado! Parabéns pelo uke, Billie!

https://www.instagram.com/p/CFVfAjrB9BM/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!