Schitt's Creek

Se você acompanhou a premiação do Emmy deste ano de 2020, deve ter percebido que uma série se destacou (e muito) das demais: a canadense Schitt’s Creek levou todos os prêmios destinados às categorias de comédia e pegou muita gente de surpresa.

Isso porque, apesar do sucesso internacional, a produção ainda é pouco conhecida no Brasil. Mas não significa que ela não esteja disponível por aqui: já é possível acompanhar os episódios do aclamado seriado, com seis temporadas no total, em terras brasileiras.

A primeira opção é para aqueles que preferem assistir diretamente na televisão. O canal de TV à cabo Comedy Central está exibindo Schitt’s Creek sempre aos domingos e você pode procurar na programação da emissora por este link para ver inclusive quais episódios serão transmitidos.

Já quem prefere o formato on demand tem três opções. A primeira é pelo NET Now, que tem as três primeiras temporadas; a segunda, com todas as temporadas já disponíveis, é através do Amazon Prime Video, com a contratação do serviço adicional Paramount+ (R$19,90) e a terceira é pelo UOL Play, cujos planos começam em R$15,90/mês.

É só escolher a sua preferência e curtir!

Schitt’s Creek

Vale lembrar que Schitt’s Creek é exibida originalmente pelo canal canadense CBC, e tem em seu elenco nomes como Eugene LevyCatherine O’HaraDaniel Levy Annie Murphy.

Você pode ver abaixo a sinopse da obra via AdoroCinema.

Johnny Rose (Eugene Levy) é casado com Moira (Catherine O’Hara), uma atriz de novelas norte-americana, com quem tem dois filhos: David (Daniel Levy) e Alexis (Annie Murphy). Quando a família, de repente, fica sem dinheiro, eles se mudam para um lugar chamado Schitt’s Creek, uma cidadezinha depressiva que, certa vez, compraram apenas por divertimento, e precisarão lidar com as mudanças na rotina e das pessoas ao redor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!