Rakim, Chuck D e Sir Mix-A-Lot participam de live do Museu Universal do Hip Hop
Fotos por Wikimedia Commons, Eitan Miskevich e Wikimedia Commons

Museu Universal do Hip Hop, que está previsto para ser inaugurado no histórico bairro do Bronx (Nova York) em 2023, irá celebrar o Dia Internacional da Paz de uma forma muito especial.

A data comemorada no dia 21 de Setembro receberá uma festa com alguns dos maiores nomes do gênero na história em uma live que acontece a partir das 20h. Por lá, estarão presentes artistas como RakimKRS OneChuck DRoxanne ShanteAyo & TeoSir Mix-A-LotNasty CRoyce 5’9″Mastafive e muitos outros.

Em comunicado oficial, o diretor executivo do museu Rocky Bucano afirma:

Conforme refletimos no efeito desproporcional da COVID-19 nos indivíduos de cor e o viés sistêmico no policiamento que levou às mortes desnecessárias de incontáveis Americanos Negros, o Museu Universal do Hip Hop irá liderar uma chamada à consciência no dia 21 de Setembro de 2020. Eu estou ansioso para receber espectadores do mundo todo que se juntarão a nós na live ‘Hip Hop 4 Peace’ e se juntarão a nós para expressar a necessidade de paz mundial e união em frente aos desafios que estão no nosso caminho.

Live do Museu Universal do Hip Hop

Para assistir à live, basta acessar o canal do Museu Internacional do Hip Hop no YouTube a partir das 20h desta segunda-feira (21/09).

Hip Hop 4 Peace

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!