Mini reunião de Friends no Emmy

Os fãs da icônica série Friends sentiram um calorzinho no coração ao ver parte de seu elenco reunido na noite deste domingo, dia 20, durante o Emmy.

A premiação apresentada por Jimmy Kimmel mostrou Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow em casa.

Questionadas por Kimmel sobre por que estariam juntas, as intérpretes de Rachel, Monica e Phoebe, respectivamente, brincaram dizendo que vivem assim desde 1994.

Depois disso, quem apareceu brevemente nas imagens ainda foi o ator Jason Bateman, conhecido por produções como Arrested Development e Ozark.

Reunião de Friends

Uma reunião oficial do elenco de Friends estava prevista para este ano, mas foi adiada por tempo indeterminado devido à pandemia.

O especial já deveria ter sido gravado em março e ido ao ar para celebrar a estreia do serviço de streaming HBO Max, como te contamos aqui com mais detalhes.

Assista abaixo à participação de Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow, do elenco de Friends, no Emmy Awards 2020, e confira aqui tudo o que rolou na premiação.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=112&v=BVd5jH1uWRg&feature=emb_title

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!