BTS no NPR Tiny Desk
Reprodução/YouTube

Conhecido por suas performances exuberantes e bastante produzidas, o grupo de K-Pop BTS acaba de mostrar um lado totalmente novo ao participar do NPR Tiny Desk.

O lendário programa faz artistas dos mais diversos tipos reimaginarem suas canções em versões mais íntimas, e foi exatamente o que os sul-coreanos fizeram. Foram três faixas escolhidas: além do novo hit “Dynamite”, o primeiro deles totalmente em inglês, eles apresentaram “Spring Day” e “Save ME”.

Ainda assim, isso não significa que eles não tenham se empolgado. Em alguns momentos, os integrantes J-HopeJimin se levantam para dançar e podemos ver todos genuinamente empolgados com esse novo formato.

Conforme era de se esperar, o episódio se tornou o mais assistido dentro das primeiras 24 horas na história do projeto. Isso aconteceu apenas 25 minutos depois do lançamento — apenas mais uma amostra do alcance impressionante que os astros têm neste momento.

Você pode conferir a sessão na íntegra logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish estreia no Tiny Desk com versões incríveis e íntimas; veja

BTS no NPR Tiny Desk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!