Kim Kardashian e Kanye West
Foto via Wikimedia Commons

Teria a nova polêmica de Kanye West destruído a família do rapper com Kim Kardashian? É isso que os tabloides internacionais têm discutido nas últimas horas.

Como você já deve ter ficado sabendo, West usou o Twitter para causar mais uma vez, e o episódio envolveu até um vídeo onde ele urina em seu troféu do Grammy. Além disse, Kanye também promoveu um verdadeiro protesto contra gravadoras, em especial a Universal Music, com quem tem contrato.

Lá fora, os boatos que correm sobre a reação da família do músico a este novo caso são bem diferentes uns dos outros. Uma fonte da InTouch Weekly (via Hot New Hip-Hop) diz, por exemplo, que a matriarca Kris Jenner, sua sogra, teria chegado ao seu limite com o genro. Enquanto isso, a publicação Us Weekly vai na contramão, dizendo que a família Kardashian, em especial Kim, está apoiando Kanye West em mais um “surto” de bipolaridade, doença que ele enfrenta há anos.

Até então, Kim Kardashian não se pronunciou sobre o episódio, e tem compartilhado conteúdos alheios em suas redes sociais. Já West está temporariamente banido do Twitter, já que divulgou o telefone de um jornalista da Forbes.

Agora, o que nos resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos…

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!