Prince - I Need A Man

Uma faixa inédita composta em 1981 pelo cantor Prince acaba de ser divulgada.

A música chamada “I Need A Man” foi endereçada na época especialmente para um grupo de mulheres que inicialmente se chamaria The Hookers, mas que acabou sendo lançado como Vanity 6.

Apesar disso, a canção ficou de fora do único disco homônimo da banda.

Cinco anos depois, como publicou a Consequence Of Sound, Prince tentou de novo divulgar a faixa, enviando-a desta vez à cantora Bonnie Raitt, que tinha se destacado com uma performance no Grammy daquele ano.

Os relatos são de que a música ganharia sintetizadores grandiosos, sax, trompete, bateria ao vivo e até os vocais de Prince, mas mesmo assim a parceria não vingou e a canção permaneceu arquivada até agora.

Prince

“I Need A Man” é uma das 63 faixas inéditas de Prince que serão divulgadas no próximo dia 25, no lançamento da edição super deluxe do clássico disco Sign O’ the Times, de 1987.

Anteriormente já chegaram ao mundo também “Cosmic Day”, “Witness 4 The Prosecution (Version 1)” e “I Could Never Take the Place of Your Man”.

Além do relançamento de Sign O ‘the Times e das 63 novas músicas de Prince, fará parte do box ainda um registro em vídeo de um show do artista.

Os produtos já estão em pré-venda e custam 269 dólares, cerca de 1.400 reais.

Ouça abaixo à faixa inédita de Prince, “I Need A Man”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!