Fargo Chris Rock trailer
Reprodução/YouTube

Chris Rock deu uma declaração bem polêmica sobre o que pensa ser a “causa” do descontrole da pandemia nos Estados Unidos.

O ator e comediante deu uma entrevista ao The New York Times (via CoS) onde culpa, em grande parte, os democratas e Nancy Pelosi, presidente da Câmara, pelo que tem acontecido no país. Atualmente, os EUA têm quase 7 milhões de casos e mais de 200 mil mortes pelo coronavírus.

Segundo Rock, o problema foi os democratas terem dado muita atenção a uma tentativa de impeachment contra Donald Trump. Leia:

Dependia totalmente da Pelosi e dos democratas. O negócio deles era, ‘Nós vamos fazer com que ele seja cassado’, o que nunca iria acontecer. Eles deixaram a pandemia entrar.

Chris ainda continua:

Sim, podemos culpar Trump, mas ele é realmente uma criança de 5 anos. Você já viu aquele filme ‘O Último Imperador’, onde uma criança de 5 anos vira imperador da China? Há uma criança e ele é o rei. Então, eu digo, é tudo culpa dos democratas. Porque você sabia que o imperador tem 5 anos de idade. E quando o imperador tem 5 anos, eles só lideram na teoria. Normalmente há um adulto que diz, ‘OK, é isso que realmente vamos fazer’.

E aí, concorda?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!