Rita Lee no
Reprodução/YouTube

Sempre muito autêntica, Rita Lee não economizou palavras ao participar do programa Saia Justa, do GNT, e falar sobre as suas novas prioridades agora que está mais velha.

A lendária cantora brasileira falou sobre a perda de libido, comparando o sexo com as drogas ao dizer que já teve o suficiente e, hoje, prefere dedicar seu tempo a outras tarefas. Ela disse (via Social 1):

Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido. Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é.

No mesmo papo, adicionou que está aprendendo coisas novas — como “lavar louça, arrumar a cama e ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico” — e ainda finalizou o discurso se definindo: “hoje estou aqui, velha e dona de casa”.

Prioridades, né?

Rita Lee

Vale lembrar que faz um bom tempo que a cantora mora em um certo tipo de isolamento com o marido Roberto de Carvalho, e ela fez uma rara aparição pública em uma live do cônjuge há poucos dias. Saiba mais por aqui.

Por outro lado, apesar de já estar acostumada com a vida isolada, Rita parece estar usando o tempo da quarentena para compor novas músicas e um novo álbum pode surgir desse período.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!