Novos discos de vinil do Nine Inch Nails
Foto: Divulgação

Os colecionadores de discos de vinil agora têm mais dois itens para incluir em sua estante.

É que acabam de ser lançadas pelo Nine Inch Nails as trilhas sonoras do jogo Quake, lá de 1996, e do filme A Rede Social, de 2010.

As músicas para o game clássico de tiro em primeira pessoa foram criadas pelo líder do grupo, Trent Reznor, que mostrou neste projeto seu interesse por faixas sombrias e música ambiente.

Já a trilha do filme que conta a história da criação do Facebook é uma parceria de Reznor com Atticus Ross, que rendeu à dupla, inclusive, o Oscar de melhor trilha sonora original em 2011.

Nine Inch Nails

Esta é a primeira vez que a trilha de Quake é lançada de forma oficial, já que antes só era possível ouvi-la pelo CD original do jogo.

Já as canções de A Rede Social foram disponibilizadas, inclusive em vinil, há alguns anos, mas agora estão sendo anunciadas como uma “edição definitiva”.

Você pode encomendar os novos discos de vinil da sua coleção no site de Nine Inch Nails, claro, desembolsando 40 libras (cerca de 270 reais) pela trilha de Quake e 42 libras (cerca de 284) reais pela trilha de A Rede Social.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!