Milk Box: rapper Choice é destaque do novo episódio do projeto
Foto: Divulgação

O destaque da nova edição do projeto Milk Box é o rapper Choice. Na oportunidade, ele apresentou a canção “Nicole”.

O projeto traz live sessions gravadas no estúdio da Milk, no Rio de Janeiro, com a estética
de uma câmera única e sem cortes. O artista fica livre para cantar e performar da forma que preferir.

Na ocasião, além da faixa divulgada, o rapper cantou outras duas canções que serão liberadas posteriormente. O projeto será um lançamento disponibilizado no canal no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas de streaming de música

Bruno Costa, diretor artístico da Milk Music e um dos idealizadores Milk Box, explica que na gravação eles tinham instrumentos exóticos de vários países no estúdio. A
missão ali era fazer um arranjo acústico que não é muito tradicional do rap, então isso proporcionou uma atmosfera de muita liberdade:

Durante a gravação da última música, ‘Aquelas Coisas’, enquanto íamos fazendo o arranjo, o Choice começou a improvisar e compor outra música ali mesmo, o que foi interessante e que acredito que se deu por conta de um ambiente muito descontraído, onde permitiu que até uma música nova saísse.

Vale lembrar que a primeira sessão do projeto teve como convidado o cantor e compositor pernambucano Romero Ferro. Dá para assistir ao vídeo através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!