Keanu Reeves (Toy Story)
Foto via Wikimedia Commons

Parece que Keanu Reeves está realmente emocionado com a história de Matrix 4.

O ator já havia descrito a trama da nova entrada na franquia como “bela e especial”, e agora falou sobre como se trata de uma “história de amor inspiradora” em uma aparição no programa The One Show (via NME).

Ele respondeu sobre as filmagens, que estão acontecendo neste momento em Berlim, e também revelou o que vem por aí para seu personagem, Neo:

Estamos por aqui tentando fazer alguma mágica. Nós temos uma diretora maravilhosa, Lana Wachowski, e ela escreveu um roteiro maravilhoso que é uma história de amor, é inspiradora.

É outra versão, um chamado para acordar e tem ótimas cenas de ação. Tudo será revelado.

Questionado, Reeves ainda garantiu que Matrix 4 não se passará antes da trilogia original — “nada de olhar para o passado”, afirmou ele. Você pode ver a entrevista ao final da matéria.

Matrix 4

Vale lembrar que o novo filme, primeiro desde The Matrix Revolutions (2003), terá o retorno de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity.

Jada Pinkett Smith volta para interpretar Niobe e além deles, estão confirmados no elenco nomes como Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Jonathan Groff (Mindhunter), Jessica Henwick (Game of Thrones) e Neil Patrick Harris.

O lançamento do longa foi atrasado por conta do Coronavírus, e agora ele está previsto para chegar em 2022.

LEIA TAMBÉM: Diretora diz que intenção de Matrix era ser uma “história transexual”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!