Dave Mustaine em estúdio com o Megadeth

Dave Mustaine tem ótimas novidades para os fãs do Megadeth — especialmente se você curtir os dois primeiros discos do grupo, Killing Is My Business… and Business Is Good (1985) e Peace Sells… but Who’s Buying? (1986).

Em entrevista ao programa Trunk Nation (via Loudwire), o frontman falou o seguinte sobre o novo disco da lendária banda de Thrash Metal:

A música parece muito com provavelmente os nossos dois primeiros discos. Eu não vou dizer que parece com o ‘Rust [in Peace]’ nem nada assim. Mas certamente soa como algo que sairia enquanto o Gar [Samuelson] ou o Chris Poland estavam na banda.

Ele também foi perguntado sobre os tópicos que serão abordados no novo álbum, e revelou que é difícil escrever sobre o que tem acontecido no mundo agora — “tudo que está acontecendo é trágico”, afirma Mustaine, ao cravar que poderia “escrever por semanas e semanas e semanas mas tudo seria sobre a mesma coisa”.

Empolgamos!

Dave Mustaine e Megadeth

Falando em origens, o Megadeth tem tratado muito do assunto nos últimos tempos. O baixista David Ellefson, inclusive, disse recentemente que a sua banda “deve tudo” ao Metallica por ter aberto o caminho para a música pesada.

Outra questão que remete a isso é o fato do próprio Mustaine ter dito há algum tempo que o novo trabalho da banda deve conter várias covers, provavelmente de canções que inspiram e inspiraram os integrantes nessa incrível trajetória.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!