Robert Pattinson em

Cada vez mais provando que é um dos grandes atores dessa geração, Robert Pattinson está de volta em um novo longa da Netflix ao lado de Tom Holland.

O Diabo de Cada Dia é possivelmente a produção mais assustadora a contar com os dois nomes, e chegou à plataforma nesta quarta-feira (16) deixando muita gente impressionada pela pegada sombria e profana do filme, muito bem representada pelo personagem de Robert, Preston Teagardin.

Ele interpreta um pastor com desejos por jovens garotas, e uma em especial (Lenora, vivida por Eliza Scanlen) é protegida por seu amigo Arvin Russell (Tom Holland) que dá início aos confrontos da obra. Ainda aparecem por lá outros grandes nomes como Bill SkarsgårdSebastian Stan e até mesmo Riley Keough, neta de Elvis Presley.

Além de incorporar muito bem a aura sombria de Teagardin, o sotaque de Pattinson foi outro destaque de sua performance. O filme se passa no Sul dos EUA, que tem um jeito de falar muito característico, e seus colegas de filmagem se mostraram bastante impressionados com o ator.

Robert Pattinson

Vale lembrar que nos últimos dias recebemos a notícia de que Robert estaria com a COVID-19 e, por isso, as filmagens de The Batman foram interrompidas pouco depois de ganharmos o primeiro (e empolgante) trailer da obra.

O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix e você pode ver algumas cenas abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!