Kanye West urina no Grammy
 

Kanye West está pegando fogo em sua conta oficial no Twitter.

Há alguns dias o rapper havia falado que a indústria da música e a NBA eram como “navios negreiros modernos” e agora ele resolveu partir pra cima dos primeiros.

Nas últimas horas, Kanye compartilhou páginas de contratos com gravadoras, alegando que eles seriam injustos e ainda pedindo para que “advogados do mundo inteiro” dessem uma olhada e analisassem os termos.

West ainda foi além e publicou um vídeo onde aparece urinando em um prêmio Grammy colocado dentro de uma privada, afirmando que ele “não irá parar” na investida contra a indústria.

Em outros tweets, ele pediu o apoio de nomes como Kendrick Lamar, Bono “e até mesmo Taylor [Swift]”, e garantiu diversas vezes que “não irá parar”.

Atirando para todos os lados, o músico ainda compartilhou o telefone pessoal de Randall Forbes, editor da revista Forbes, chamado pelo rapper de “supremacista branco”.

Você pode ver algumas das postagens de Kanye West logo abaixo, e dar uma olhada nas centenas outras que ele twittou só nas últimas horas clicando aqui.

Kanye West e Drake

Em tempo, após o vídeo de Kanye West, muita gente relembrou uma imagem de Drake onde ele aparece bebendo champagne a partir de um Grammy e, bem… você já sabe qual conexão foi feita.

 
Compartilhar