KAA.DDU - Jungle
Foto: Divulgação

Após uma pausa de dois anos, o produtor de música eletrônica KAA.DDU está de volta com o primeiro de uma série de singles que deverão ser lançados até o final desse ano.

“Jungle” acompanha a evolução do trip-hop de trabalhos anteriores lançados pelo músico e ao mesmo tempo incorpora elementos da música lo-fi. O resultado pode ser ouvido logo abaixo.

Além dos singles já programados, KAA.DDU também deverá lançar um novo projeto pela gravadora Cult Classics Records, de Londres. Porém, nenhum título ou data de lançamentos foram confirmados até agora — fique de olho por aqui (ou nas redes sociais do músico) para mais novidades!

The Inspector Cluzo

the-inspector-cluzo-lollapalooza-2019-3
Foto por Aline Krupkoski

A dupla francesa Inspector Cluzo está para lançar um novo álbum acústico, intitulado Unplugged Live. Após o lançamento do single “Ideologies”, eles acabam de compartilhar mais uma faixa do trabalho, “Brothers In Ideals”.

Você pode conferir a faixa logo abaixo.

Wallows

Wallows
Reprodução/YouTube

No dia 23 de Outubro, o Wallows irá lançar Remote, seu novo EP.

O trabalho foi composto ao longo desses últimos meses de quarentena e foi produzido pelos próprios membros da banda, com exceção do single “Nobody Gets Me (Like You)” — que foi gravada com a ajuda do talentoso produtor Ariel Rechtshaid, conhecido pelo seu trabalho com o Vampire Weekend, Haim e Adele.

Para promover o trabalho, a faixa produzida com Rechtshaid foi disponibilizada para audição e recebeu um clipe muito bem elaborado. Assista!

Mafalda Minnozzi

Mafalda Minnozzi
Foto: Divulgação

Embora seja uma cantora italiana, Mafalda Minnozzi vive no Brasil há décadas e é um dos principais destaques atuais no cenário do jazz.

Para celebrar seu amor pelo Brasil, Mafalda recentemente gravou um álbum repleto de covers de bossa nova, incluindo clássicos como “Chega de Saudade”, “Consolação” e “Desafinado”. Intitulado Sensorial – Retratos em Bossa e Jazz, o trabalho contou com o auxílio de nomes como Paul Ricci, Art Hirahara e muitos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!