Madonna Madame X
Foto: Reprodução/YouTube

Madonna irá lançar um filme sobre a sua vida e a própria artista será a diretora do longa.

A informação veio através de uma declaração da estrela da música Pop ao site da revista Variety, onde ela disse que gostaria de contar a sua história em seus próprios termos.

Além dessa novidade, agora ainda sabemos que o filme será lançado pela Universal Pictures e seu roteiro será escrito por Madonna em parceria com Diablo Cody, conhecida pelo bem sucedido Juno.

Em declaração para a Variety, Madonna disse:

Eu quero falar sobre a incrível jornada pela qual a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano tentando encontrar seu caminho no mundo.

O foco principal do filme sempre será a música. A música me manteve seguindo em frente e a arte me manteve viva. Há muitas histórias inspiradoras e secretas, e quem melhor do que eu para contá-las? É essencial compartilhar a montanha russa da minha vida com a minha voz e a minha visão.

Filme da Madonna

A produção do filme ficará com Amy Pascal, que já trabalhou com a cantora em Uma Equipe Muito Especial (“A League Of Their Own”), filme lançado em 1992 a respeito do período em que o primeiro time feminino profissional de baseball foi criado nos EUA.

Julia Garner
Foto de Julia Garner via Shutterstock

Ainda não se sabe quem irá interpretar Madonna nas telonas, mas informações de bastidores dão conta de que Julia Garner estaria à frente nessa “corrida”.

Garner ficou conhecida pela excelente interpretação de Ruth Langmore no seriado Ozark, pela qual inclusive ganhou o Emmy.

LEIA TAMBÉM: Madonna comemora 62 anos de idade com bandeja de maconha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!