Billie Eilish em 2019
Foto de Billie Eilish via Shutterstock

Fãs de Billie Eilish, podem se empolgar — mas não muito.

A cantora Pop fez uma live no Instagram e deu uma atualização sobre seu novo material, falando que está planejando lançar uma nova música e clipe “nas próximas semanas ou mês”.

No entanto, quase que simultaneamente, seu irmão e produtor FINNEAS avisou que mesmo com as músicas prontas, o lançamento não deve acontecer antes do fim da pandemia. Falando ao Herald-Sun (via Billboard), ele afirmou:

Billie e eu estamos a todo vapor no próximo disco dela, eu estou trabalhando no próximo álbum também. […] O álbum da Billie, e o meu álbum, eles não serão um disco pra baixo sobre a COVID. Eu tenho um desejo desesperado de não lançá-los durante a COVID-19. É o disco da vacina! Eu quero que seja o álbum que vai colocar todo mundo nas ruas para dançar.

Bom, pelo menos teremos um gostinho do que vem por aí, né?

Billie Eilish

Vale lembrar que a última música lançada por Eilish foi a elogiada “my future”, em Julho, e não foi dito se a canção faz parte desse novo disco ou se foi apenas um lançamento isolado. Você pode escutá-la por aqui.

Abaixo, confira o trecho da live em que a cantora fala da previsão de lançamento da nova faixa!

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish cria logo para as Olimpíadas de Los Angeles em 2028

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!