Anitta, Cardi B e Myke Towers
Reprodução/Twitter

O mistério acabou e Anitta contou quem estará em sua nova música “Me Gusta”.

Cardi B fará sua primeira parceria com a cantora ao lado do rapper Myke Towers, e o anúncio já tomou a internet transformando o assunto em um dos mais comentados quando a brasileira fez a postagem no Twitter revelando o feat.

Em seguida, a própria Cardi falou na rede social sobre a empolgação com o lançamento, que acontece nesta sexta-feira (18):

Eu realmente amo essa música. Quando eu ouvi essa música pela primeira vez — vocês me conhecem, eu tenho que ouvir uma música tipo três vezes. Eu não piro em uma música no mesmo dia que a ouço, eu preciso ouvi-la algumas vezes. Assim que eu ouvi essa música… eu fiquei repetindo o gancho na minha cabeça.

Você pode ouvir (!) o Tweet da rapper americana por este link.

Anitta e Cardi B

Vale lembrar que o último lançamento de Anitta foi “Tá com o Papato”, parceria com o produtor Papatinho e os rappers BIN Dfideliz, que falamos por aqui. A proximidade com o Rap também aconteceu no disco de WC no Beat, onde ela gravou “CENA DE NOVELA” ao lado de Djonga e Pk. Saiba mais neste link.

Já Cardi está no topo das paradas mundiais com o hit “WAP”, polêmica canção feita em colaboração com Megan Thee Stallion, que vem quebrando recordes no topo da Billboard.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!