Will Smith e a mansão de

Will Smith tem uma carreira muito longa, mas é incontestável que ele seja muito conhecido por sua participação no seriado Um Maluco no Pedaço.

Quem já assistiu ao programa certamente se lembra da bela mansão onde aconteciam algumas das filmagens. Ainda que ela só tenha sido usada para tomadas externas, a residência ficou marcada na memória de muitos e agora alguns fãs sortudos poderão ter uma experiência única.

Smith anunciou o imóvel no Airbnb, cobrando apenas uma taxa de US$30 (R$160, atualmente) e oferecendo uma série de benefícios: a ideia é que “a casa seja sua por um dia”, garantindo acesso à área da piscina, de jantar e a um quarto king-size com banheiro.

No anúncio, Will ainda afirma que os convidados poderão jogar basquete “DENTRO do quarto”, além de usar os discos de vinil do DJ Jazzy Jeff, que fará uma recepção virtual para todos que chegarem por lá.

O mais legal, no entanto, fica por conta de um guarda-roupas montado com os looks usados pelo ator no seriado que estarão à disposição para quem quiser tirar algumas fotos que certamente serão icônicas. E ah, a alimentação também está confirmada e será “servida em louças prateadas, é claro”.

Aluguel da mansão de Um Maluco no Pedaço

A única má notícia para os fãs brasileiros é que você precisa comprovar ser um residente da cidade de Los Angeles para participar dessa promoção que celebra os 30 anos da marcante série; a comemoração também acontecerá no formato de uma reunião de elenco, como te falamos por aqui.

Mais ainda, só há cinco datas disponíveis (2, 5, 8, 11 e 14 de Outubro) e você precisa, também, comprovar que todos os participantes moram na mesma casa para reduzir os riscos da COVID-19. Se você se encaixa nesses critérios, acesse o anúncio oficial por este link e tente a sorte: as reservas começam no dia 29 de Setembro!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!