Nandi Bushell reage ao vídeo de Dave Grohl

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como Dave Grohl levou o desafio com Nandi Bushell a outro nível.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Foo Fighters, o baterista mostrou uma canção que compôs em homenagem à jovem artista britânica de 10 anos de idade e executou em casa ao lado da família.

Na canção, Grohl chama Nandi de “Rainha do Rock And Roll” e faz diversos elogios a ela e a forma como ela toca bateria, tudo isso com backing vocals de suas filhas.

Reação de Nandi Bushell

Quem já postou um vídeo na sequência foi a própria Nandi, que recentemente gravou “Everlong”, do Foo Fighters, em um vídeo onde desafiou o baterista para um duelo que acabou desencadeando essa história toda.

Em seu vídeo, Bushell parece não acreditar que Grohl fez uma música só pra ela, e celebra o fato de que toda a família ainda está presente ali, junto, dizendo:

A batalha mais ÉPICA da história do ROCK!

Inacreditável! Eu não acredito que o Sr. Grohl escreveu uma música sobre mim! Isso é tão tão tão ÉPICO!!! Eu acho que é a melhor música da HISTÓRIA, do MUNDO INTEIRO, tipo EM TODOS OS TEMPOS!!! Muito obrigado Dave. Você elevou o nível de todos os instrumentos! Eu aceito o seu próximo desafio! Muito obrigado a toda a família Grohl! Eu amo tanto todos vocês!

Você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFICpcKARqg/

https://www.instagram.com/p/CFHuQwbjiuD/

https://www.instagram.com/p/CEsFuDHAxad/

https://www.instagram.com/p/CEfEe9IAK-K/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!