Of Monsters And Men - Visitor

Um pouco mais de um ano desde o lançamento do disco Fever Dream, o grupo indie Of Monsters and Men está de volta com “Visitor”.

Ao que tudo indica, a faixa não faz parte de um novo álbum, mas marca o começo de uma série de lançamentos planejados para comemorar os 10 anos da banda que serão completos em 2021. Você pode conferir o clipe apocalíptico para este primeiro single logo abaixo.

Bob Mould

Bob Mould
Foto: divulgação

No próximo dia 25, o lendário Bob Mould irá lançar Blue Hearts, seu novo álbum de estúdio. Para promover o trabalho, um clipe para a faixa “Siberian Butterfly” foi compartilhado.

Hundredth

Hundredth
Foto via Bandcamp

Já se passaram três anos desde o lançamento de RARE, quarto álbum de estúdio do grupo de shoegaze/indie rock Hundredth.

Agora, o grupo se prepara para lançar Somewhere Nowhere no dia 9 de Outubro e o single “Bottle It Up” recebeu um novo vídeo.

Sami Chohfi

Sami Chohfi
Foto: Divulgação

Sami Chohfi é um músico norte-americano repleto de conexões com o Brasil que acaba de lançar Extraordinary World, seu primeiro álbum de estúdio.

A canção homônima do trabalho foi o último single lançado, com direito a um vídeo tocante de Sami gravado em diversos lugares do mundo. Sobre a inspiração por trás do clipe, o músico comentou:

Eu espero que esse vídeo se conecte com qualquer pessoa que se sinta inadequada ou insuficiente. Todos queremos ser amados, aceitos, compreendidos e ter um propósito. Somos todos os mesmos ao redor desse mundo extraordinário, e quando percebermos que não existem divisas, nós realmente passaremos a viver uma vida mais completa e feliz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!