Nacionais

“Eterno”: Lagum publica vídeo em homenagem a baterista falecido

Nos últimos dias, tivemos que dar triste (e chocante) notícia do falecimento de Breno Braga, baterista da banda Lagum mais conhecido como Tio Wilson.

Ele se sentiu indisposto após uma apresentação com o grupo em formato drive-in na cidade de Belo Horizonte, e acabou não resistindo ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Advertising
Advertising

Nas redes sociais, a morte de Breno logo se tornou um dos assuntos mais comentados daquele momento, principalmente no Twitter.

Surgiram publicações desde fãs anônimos até nomes famosos que lamentavam a passagem do músico e diziam inclusive que ele representava uma parte imensa do que a banda, que tornou-se uma das mais populares do país, vinha fazendo.

Homenagem a Tio Wilson (Lagum)

Agora, a própria banda publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram no qual relembra momentos bem animados com o companheiro, além de algumas interações bastante carinhosas com fãs.

A postagem veio acompanhada de uma legenda que diz que Tio Wilson é “eterno” e já rendeu diversos comentários, tanto de fãs agradecendo por suas contribuições quanto de outros nomes da cena brasileira como Pe Lanza e Vitor Kley.

Você pode conferir logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Conversamos com Lagum sobre o novo álbum, “Coisas da Geração”

Published by
Felipe Ernani