Lagum presta homenagem a Tio Wilson
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, tivemos que dar a triste (e chocante) notícia do falecimento de Breno Braga, baterista da banda Lagum mais conhecido como Tio Wilson.

Ele se sentiu indisposto após uma apresentação com o grupo em formato drive-in na cidade de Belo Horizonte, e acabou não resistindo ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, a morte de Breno logo se tornou um dos assuntos mais comentados daquele momento, principalmente no Twitter.

Surgiram publicações desde fãs anônimos até nomes famosos que lamentavam a passagem do músico e diziam inclusive que ele representava uma parte imensa do que a banda, que tornou-se uma das mais populares do país, vinha fazendo.

Homenagem a Tio Wilson (Lagum)

Agora, a própria banda publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram no qual relembra momentos bem animados com o companheiro, além de algumas interações bastante carinhosas com fãs.

A postagem veio acompanhada de uma legenda que diz que Tio Wilson é “eterno” e já rendeu diversos comentários, tanto de fãs agradecendo por suas contribuições quanto de outros nomes da cena brasileira como Pe Lanza e Vitor Kley.

Você pode conferir logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Conversamos com a Lagum sobre o novo álbum, “Coisas da Geração”

https://www.instagram.com/p/CFFyZfrnn4t/?igshid=zv0iy5rqxuvi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!