Donald Trump e Slash, do Guns N Roses

Há algum tempo o atual presidente dos EUA, Donald Trump, tem utilizado o clássico “November Rain” em seus comícios.

Em campanha pela reeleição, o cara está sendo bastante criticado por artistas que dizem não terem liberado seus sons para que Trump os utilizasse, e o próprio Axl Rose é bastante vocal a respeito de como não concorda com o cara.

Pois bem, há alguns dias a Newsweek publicou uma matéria sobre como Donald continua usando a música mesmo após protestos do vocalista da banda e ainda foi além.

Por lá, a matéria relembrou um episódio em que o quadragésimo quinto presidente da história dos Estados Unidos afirmou que o clipe de “November Rain” é o melhor da história.

Donald Trump e Guns N’ Roses

Após um comício recente em Michigan, a correspondente na Casa Branca para a Bloomberg compartilhou um trecho do livro de Sarah Huckabee Sanders, ex porta-voz do governo de Trump, e nele ela contou:

O presidente disse para mim e para Hope [Hicks, Diretora de Comunicações da Casa Branca] que queria o clássico ‘November Rain’ do Guns N’ Roses em sua playlist dos comícios. Ele disse que o clipe dessa música era o melhor de todos os tempos, e ainda colocou o vídeo para que a gente assistisse e ele provasse seu ponto, mesmo que nenhuma de nós tenha discordado.

E aí, será que Axl Rose vai ficar contente com o elogio?

Em uma atualização recente na sua conta do Twitter, o músico criticou o governo dizendo:

Não é que essa Administração não entenda a ‘magnitude’ dos problemas que as famílias Americanas estão enfrentando. A verdade é que eles simplesmente não se importam. Há uma diferença.

LEIA TAMBÉM: em 1988, Axl Rose “previa” tragédia com o Guns N’ Roses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!