Scalene
Foto: Matt Magrath

Em Fôlego, trabalho mais recente do Scalene, a banda encerra um ciclo no qual lançou canções mais calmas e experimentais. Nesse contexto, agora eles liberam o clipe de “Caburé”.

O vídeo é bastante intimista e exibe, através de imagens de arquivo, lembranças da infância da banda enquanto a letra questiona o que podemos ser. Além disso, também traz memórias que serão recordadas no futuro, já que conta com imagens do novo “integrante”, Benjamim, filho de Tomás Bertoni e Titi Muller.

A faixa, a primeira composta por eles durante a quarentena, tem aquele sentimento de aconchego e segurança. “Essa música tem uma sensação de quintal de casa. E foi o local onde ela realmente foi feita. Quando ela surgiu, eu estava pensando nas coisas de longo prazo, nas que têm, de fato, valor”, diz Gustavo Bertoni.

Vale ressaltar que o EP Fôlego está intimamente conectado ao seu último álbum, lançado em 2019. Gustavo explica que o registro é uma continuação bastante natural do Respiro e também uma despedida dessa fase em que exploraram um som mais calmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!