Radar Balaclava: selo lança projeto focado em artistas independentes
Foto: Divulgação

O Balaclava Records é um selo paulistano já consolidado na cena musical brasileira e agora criou uma iniciativa para projetar artistas independentes.

O projeto, chamado de Radar Balaclava, consiste no lançamento de uma faixa ou single com distribuição pelo selo em todas as plataformas digitais.

O objetivo é dar visibilidade a nomes que ainda não são assinados a selos ou gravadoras e buscam uma oportunidade de impulsionar seus lançamentos. “Temos recebido em nosso email um número muito alto de álbuns e faixas para avaliação e não conseguimos absorver toda essa demanda ou lançar tudo que gostaríamos. Foi dessa vontade de dar projeção a artistas que apostamos no potencial que resolvemos criar o radar”, comentam os sócios e co-fundadores do selo Fernando Dotta e Rafael Farah.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através deste link. Não há limitação quanto ao gênero musical nem localidade dos artistas que serão selecionados.

Vale ressaltar que o selo já lançou mais de 60 artistas nacionais e estrangeiros. O casting atual é composto por nomes como Terno Rei, Jadsa, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, ÀIYÉ, Apeles, Holger, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!