Dinosaur Jr. faz show com distanciamento social
Reprodução/Instagram

Uma das bandas mais lendárias da cena Alternativa/Indie, o Dinosaur Jr. fez sua primeira apresentação em tempos de pandemia nesta sexta-feira (11).

É claro que tudo foi feito respeitando o distanciamento social, e a solução encontrada pelo grupo foi colocar os fãs em um grande gramado e delimitar espaços para que todos levassem suas cadeiras e pudessem ver o espetáculo de um jeito bem diferente, que parece no mínimo agradável.

O trio formado por J. MascisLou Barlow Murph tocou em uma fazenda na cidade de Morris, no estado de Connecticut, perto de Nova York. Haverá outro show neste sábado (12) em Swanzey, New Hampshire, e ambos fazem parte de um projeto da Manic Presents que tem realizado eventos em áreas externas; nomes como Joan Osborne Bill Burr estão escalados para as próximas semanas.

Pelas fotos que circulam do setlist, parece que Mascis e companhia apresentaram 20 músicas, um número bem generoso dadas as circunstâncias. Por lá rolaram clássicos como “Feel the Pain” e a cover sensacional de “Just Like Heaven”, do The Cure, fechou a performance.

O limite para os grupos de espectadores é de apenas 2 pessoas por “quadrado”, e você pode ver nos vídeos a seguir (via BrooklynVegan) alguns registros que mostram que tudo parece ter corrido muito bem.

Show do Dinosaur Jr. com distanciamento social

https://www.instagram.com/p/CFA6FN9BykB/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CFCSU6epf_d/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

https://www.instagram.com/p/CFBqYTAFwvr/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CFBH1h2JEf9/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CFBCDVlJ8N7/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CFBAeNkJ0vB/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!