Stevie Lee, de Jackass

Stevie Lee, conhecido por ter participado de séries como American Horror Story e Jackass, além de suas performances na luta livre, morreu aos 54 anos de idade na última quarta-feira, dia 9, divulgou sua família em um comunicado.

Segundo eles, o artista faleceu de forma inesperada, e agora deverá ser sepultado no “melhor lugar de descanso possível”, com ajuda de seus fãs ao redor do mundo.

Para isso, eles criaram uma página num serviço de arrecadação online e esperam receber contribuições para pagarem o funeral do cara.

Stevie Lee

Além de Jackass, Stevie Lee participou também de produções como American Horror Story, Baby Fever the Movie e Oz: Mágico e Poderoso.

Ele era conhecido também como Puppet The Psycho Dwarf e, conforme o comunicado, era uma lenda na arte da “Luta Livre de Anões”.

Nota do Editor / Atualização

Após as notícias vinda de fora, dando conta de que uma “estrela” de Jackass faleceu, muitos confundiram Stevie Lee com Jason “WeeMan” Acuña, mais próximo do núcleo central das esquetes e, assim como Stevie, anão.

Ao que tudo indica, ele está saudável e aproveitando os seus 47 anos de idade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!