Brian Johnson e Dave Grohl
Foto por Sky Arts
 

Duas verdadeiras lendas do Rock, Brian Johnson Dave Grohl estarão “se conhecendo” em um novo documentário do canal Sky Arts.

De acordo com a NME, o objetivo da produção é colocar os dois músicos frente a frente para que eles discutam suas carreiras e, claro, troquem histórias sobre as vivências na estrada e nos maiores palcos do mundo.

O vocalista do AC/DC é quem lidera o nome da obra, Brian Johnson Meets Dave Grohl, mas tudo foi gravado no Studio 606 usado pelo Foo Fighters na Califórnia. A sinopse oficial diz:

É um encontro de lendas do Rock quando o frontman do AC/DC, Brian Johnson, se encontra com o vocalista do Foo Fighters e antigo baterista do Nirvana, Dave Grohl, no estúdio dos Foos em LA para compartilhar histórias sobre a vida na estrada.

Parece incrível, não é mesmo? Por enquanto infelizmente não temos uma previsão de exibição da produção aqui no Brasil, mas não é nenhum exagero imaginar que de alguma forma isso chegará aqui. Vamos torcer!

Brian Johnson e Dave Grohl

Vale lembrar que os dois músicos estão preparando coisas novas com suas respectivas bandas.

O vocalista, pelo menos segundo os rumores que circulam na mídia, já teria gravado um novo disco com o AC/DC. O álbum teria a reunião da formação clássica e marcaria justamente o retorno de Brian depois de alguns anos ausente.

O Foo Fighters, ao que tudo indica, também está guardando seu novo material para quando a pandemia acabar de modo a poder entrar em turnê. Enquanto isso, Grohl está fazendo a alegria da jovem Nandi Bushell e promovendo um duelo de bateria com a garota prodígio.

 
Compartilhar