WC No Beat - SE ENVOLVER Feat. Dfideliz, MC Maneirinho & Meno Tody
Foto por 25Birdman

WC no Beat continua com seu plano de dominar o mundo acaba de lançar o clipe da ótima “Se Envolver”.

A faixa, que conta com a participação de Dfideliz, Maneirinho e Meno Tody, faz parte do aclamado GRIFF, seu segundo álbum de estúdio que foi lançado neste ano. Te contamos mais sobre o trabalho por aqui.

O clipe tem direção de Romulo Menescau e Marcone Couto, da Lord Bull Films, e conta com muita dança e curtição, no clima do disco. Sobre o trabalho, WC falou:

A música fala sobre se envolver, de fato, com a vida, com a curtição, com a ousadia. Tem a estética do trap, com as rimas do Dfideliz, que é de São Paulo, e do Meno Tody, do Rio de Janeiro, e tem também a língua do funk, com uma batida do funk carioca, com o refrão do Maneirinho. O clipe vem com imagens bem intimistas, que fazem alusão a se envolver com o som, com o clipe, com as cores, com a dança. Ficou bem bacana e espero que a galera curta!

Assista abaixo!

WC No Beat

GRIFF conta com 33 participações mais do que especiais, incluindo AnittaDjonga, Pk, Ludmilla Vitão. Completam a lista de convidados RebeccaKarol ConkáPedro SampaioDilsinhoKevin O ChrisMc ZaacPreto ShowDfidelizMC ManeirinhoMeno TodyFP do Trem BalaKekelLuccas CarlosBuchechaMC G15POCAHXamãReikFelp 22MC THMC CabelinhoMC MirellaMC Don JuanJovem DexMC HarielMC LanNOG e MC GW.

Ouça o disco clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!