The Walking Dead
Foto: Divulgação

É, amigos, parece que após o que parecia uma saga eterna, a série The Walking Dead chegará ao fim.

Quem publicou a informação foi a Entertainment Weekly, que há pouco anunciou que a décima primeira temporada da aclamada atração de zumbis será realmente a última a ser exibida pela AMC.

De toda forma, a despedida será bastante especial, já que a décima primeira temporada será expandida e terá 24 episódios, além de um final da décima temporada que ainda não foi ao ar por causa da COVID-19 e seis episódios bônus a serem exibidos em 2021.

Isso significa que os fãs de The Walking Dead ainda terão 31 novos episódios para saborear até o final de 2022, quando o seriado chega ao final, o que representa mais do que o total de episódios de muita série que foi até a terceira temporada, por exemplo.

O “Fim” de The Walking Dead

Como série de sucesso que é, os responsáveis por ela não irão deixar passar a oportunidade de capitalizar das mais diversas formas com o mundo de Walking Dead.

The Walking Dead: World Beyond é a terceira série baseada na trama que sairá do papel, com estreia marcada para 04 de Outubro, e uma semana depois acontecerá a estreia de Fear The Walking Dead.

Outra série baseada em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) deve estrear em 2023 e já há mais uma atração no horizonte a ser chamada Tales of the Walking Dead.

Ufa!

Pelo jeito cada “fim” é só um recomeço para TWD, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!