Travis Scott
Foto: Reprodução/Twitter

O rapper Travis Scott causou um alvoroço nesta terça-feira, dia 8, ao aparecer de surpresa na primeira loja do McDonald’s nos Estados Unidos.

Ele está lançando junto com a gigante do fast-food um lanche exclusivo que leva seu nome e que ficará no cardápio por tempo limitado.

A última vez que o McDonald’s se uniu a uma celebridade para criar um lanche personalizado foi em 1992, com o astro do basquete Michael Jordan.

Travis Scott

As imagens que caíram no Twitter da presença de Travis Scott no restaurante mostram uma multidão aglomerada tentando pegar autógrafos e tocar no artista, apesar da pandemia.

A receita que Travis Scott criou exclusivamente para o McDonald’s, que infelizmente não será comercializada no Brasil, conta com pão, carne, queijo, alface, picles e bacon, e acompanha fritas média com molho de churrasco e Sprite.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do McDonald’s lançando o Travis Scott Meal e, a seguir, os vídeos de alguns fãs tentando chegar próximo do rapper na primeira loja da marca em Downey, na Califórnia.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=8K0lnarZ0oQ&feature=emb_title

https://www.youtube.com/watch?v=1sdzwlB2a1M&feature=emb_title

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!