MAX e bbno$
Divulgação

Revelação do Indie Pop, o americano MAX está prometendo um belo disco para os fãs do gênero e divulgou uma nova prévia do que vem por aí.

“working for the weekend” é o nome da canção feita em parceria com o rapper canadense bbno$. A faixa conta com produção do trio AJR, que seria atração do Lollapalooza Brasil antes de seu cancelamento, e chegou para mostrar que o disco terá uma atmosfera única.

Somando o alternativo e o Pop em uma música, o próprio MAX revela em comunicado à imprensa que “working for the weekend” fala sobre “nunca ser capaz de desligar essa motivação para evoluir quando você está fazendo o que ama”.

O single deixa um gosto de quero mais — e isso será atendido em breve. Terceiro trabalho de estúdio do cara e sucessor de Hell’s Kitchen Angel (2016), o novo álbum Colour Vision chega já no dia 18 de Setembro e terá participações de outros nomes sensacionais como SUGA (BTS), Hayley Kiyoko Chromeo.

Veja o clipe de “working for the weekend” pelo vídeo abaixo!

MAX feat. bbno$ – “Working for the Weekend”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!