Lives do Dia (09/09) com Sepultura + Megadeth
Fotos por Marta Ayora/TMDQA! e Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque desta quarta-feira é a sequência da programação semanal do Sepultura, que hoje recebe David Ellefson (Megadeth) em sua live. Além disso, o ótimo Devendra Banhart prepara show e Wyclef Jean apresenta o clássico disco The Carnival na íntegra.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 7 e 13 de Setembro

Lives do Dia 9 de Setembro (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Devendra Banhart: O icônico artista irá apresentar canções dos discos Oh Me Oh My, Rejoicing in the Hands e Niño Rojo. A transmissão com início às 22h é paga e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

Wyclef Jean: O rapper apresenta o clássico disco The Carnival na íntegra em live que começa às 21h. Saiba mais e assista por aqui.

Margo Price: Se apresentando em uma casa de shows vazia, a cantora transmite a performance a partir das 21h e os ingressos estão à venda aqui.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 23h. Compre os ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!