LaBaq - Abrandô

Cerca de um ano depois de divulgar o álbum Lux, carregado de atmosferas escuras e de reflexão sociopolítica, a cantora e compositora paulista LaBaq liberou nas plataformas digitais o single “Abrandô”.

O lançamento da canção chega junto com um lyric video produzido pelo estúdio Casota Collective, de Leiria, em Portugal, onde a artista se instalou quando deixou o Brasil. O material saiu através do selo também português Omnichord Records.

Por causa da pandemia da Covid-19, LaBaq passou os últimos meses em lockdown na Itália. Isso aconteceu pouco tempo depois dela se mudar para a Europa.

Outros rumos

Diferentemente de seu trabalho anterior e inspirada pela quarentena, a artista apresenta um olhar mais iluminado com a nova música, que se encaixa entre a sonoridade do beat eletrônico e o acústico, lembrando desde a nova MPB de Silva até o indie folk de Bon Iver.

Se antes ela focava em ambientes sonoros que sintetizavam o mau estar social que assola o Brasil nos últimos anos, agora LaBaq busca o conforto dos que abraçam em tempos difíceis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!