Geddy Lee, do Rush
Foto de Geddy Lee via Shutterstock

Depois de perder Neil Peart em 2020, os fãs do Rush estão sem condições de lidar com mais uma tragédia.

Muita gente se assustou justamente pensando na possibilidade por conta do Twitter, que colocou o nome do lendário Geddy Lee nos Trending Topics nesta terça-feira (8) e fez o público se questionar sobre o estado de saúde do cara.

Felizmente, tudo não passou de um rumor sem nenhum fundamento e o próprio Geddy esclareceu isso em uma publicação na rede social. Bem-humorado como sempre, Lee escreveu:

Até eu me assustei quando vi que estava viralizando no Twitter, mas eu perguntei aos meus cachorros e aparentemente eu sou um pouco entediante mas tudo bem além disso…

Ufa!

Continua após o Tweet

Geddy Lee viralizando no Twitter

Ainda não há certeza do porquê de Geddy ter seu nome entre os mais comentados para começo de conversa, mas a CoS aponta para um Tweet envolvendo baseball.

Por conta da COVID-19, o Toronto Blue Jays — time do qual o frontman do Rush é um torcedor ilustre — está mandando seus jogos na cidade de Buffalo, em Nova York, e alguém colocou uma versão de papelão do cara ao lado do governador do estado americano Andrew Cuomo, também em versão recortada.

Você pode ver um registro disso logo abaixo, e no fim ainda conseguimos dar boas risadas dessa confusão toda. Que susto, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!