Loja dos Rolling Stones em Londres
Foto via Rolling Stones/Divulgação

Para os fãs dos Rolling Stones, o número 9 da Carnaby Street no Soho, em Londres, acaba de se tornar um verdadeiro paraíso.

O local serve agora como sede da primeira loja oficial da lendária banda, e segundo a NME promete ter um “grande estoque de discos e colecionáveis dos Stones, incluindo uma seleção exclusiva de coleções e colaborações para fãs de todas as idades e uma estação de customização de camisetas sob medida”.

A decoração do local é uma atração à parte, com diversas referências ao extenso trabalho dos caras. Em comunicado, os responsáveis avisaram que estão cientes de que é “corajoso” lançar uma loja dada a situação atual, mas acreditam que a RS No. 9 Carnaby Street se tornará um marco do turismo musical da cidade.

Para quem não for à cidade nem morar por lá, haverá a possibilidade de fazer compras online dos produtos exclusivos. O site ainda está com produtos em pré-venda, mas você já pode escolher o que vai querer e, aparentemente, tudo vai ser entregue normalmente aqui no Brasil. Acesse por aqui.

Na galeria ao final da matéria, você pode ver mais fotos da loja física. Já anota para a próxima viagem, quando a pandemia acabar!

Rolling Stones

Vale lembrar que, recentemente, a banda relançou o disco Goats Head Soup em uma edição bastante especial e que dá merecido valor ao trabalho. Leia nossa resenha por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!