Eminem no clipe de
Reprodução/YouTube

Em abril deste ano, Eminem passou por momentos de tensão quando um homem invadiu sua casa. Agora, mais detalhes acerca deste caso surgiram na mídia.

Matthew Hughes, de 27 anos, é a pessoa que conseguiu entrar na propriedade do rapper. Segundo o oficial Adam Hackstock, que está trabalhando no caso, Hughes estava lá com a intenção de matar o músico.

Como aponta o processo, Matthew havia tentado invadir outras duas propriedades acreditando serem do rapper, mas não eram. Depois, quando finalmente achou a casa de Eminem, ele usou uma pedra para entrar em sua sala de estar e foi encontrado lá pelo próprio. Após ouvir uma comoção dentro da casa, os seguranças do músico entraram para deter o invasor.

Em um julgamento feito nesta quarta-feira (9), o criminoso foi preso sob uma fiança de 50 mil dólares. Mais uma audiência acontecerá no fim deste mês para determinar a sentença final de Hughes. De acordo com a mídia internacional, o cantor não estava presente no tribunal.

Confira imagens do criminoso abaixo. Tenso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!