Sacha Baron Cohen Borat

Teremos Borat 2.

Pelo menos é o que afirma a Collider, que publicou que a sequência do filme Borat, lançado em 2006, já foi finalizada e, inclusive, já está sendo exibida com exclusividade para algumas pessoas da indústria do cinema.

Segundo eles, ainda não há muitos detalhes divulgados sobre a continuação da história estrelada por Sacha Baron Cohen, mas uma fonte teria afirmado que o filme mostrará “Cohen interpretando Borat interpretando Cohen”. Que loucura!

A mesma notícia diz ainda que, diferente do primeiro longa, agora Borat já não é mais uma personalidade pouco conhecida da TV, mas sim um nome popular que se disfarça para fazer suas entrevistas.

Borat

Nós chegamos a publicar aqui no TMDQA! sobre o quando o ator Sacha Baron Cohen, em junho deste ano, foi disfarçado a um evento político e pregou uma peça num grupo de extrema direita. Saiba mais.

Agora sabemos então que é possível que o episódio faça parte do filme Borat 2, que ainda não tem data de lançamento divulgada, mas que acredita-se que será lançado através de uma plataforma de streaming.

A Fox, que divulgou a produção em 2006, hoje pertence à Disney, que dificilmente soltará um filme deste tipo.

A Collider publicou também que entrou em contato com Sacha Baron Cohen e Jay Roach, um dos produtores do primeiro longa, para ter alguma confirmação oficial sobre o filme, mas não obteve resposta.

No mês passado, pessoas flagraram possíveis filmagens do filme pelas ruas de Los Angeles. Assista abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!