yellow-mac
Foto: Reprodução Instagram / Wikimedia Commons
 

O cantor e compositor britânico Yellow Days lançou nesta segunda-feira (7 de Setembro) sua nova música “The Curse” em parceria com o cantor e produtor musical canadense Mac DeMarco. A faixa chegou acompanhada por um clipe com elementos psicodélicos dirigido por Charlie Robins.

O single faz parte do A Day In A Yellow Beat, segundo álbum do Yellow Days, que está previsto para ser lançado no dia 18 de Setembro. Este novo trabalho vem após o seu álbum Is Everthing Okay in Your World?, de 2017, que contou com as participações de Bishop Nehru, Nate Fox, John Carroll Kirby e outros.

Aos 17 anos, Yellow Days que é o pseudônimo de George Van De Broek, chamou atenção ao compartilhar suas músicas na plataforma SoundCloud. Influenciado por artistas como Ray Charles, Thundercat e o próprio DeMarco, o som de George é uma mistura de R&B, soul, pop e indie.

Além da nova música, o cantor britânico anunciou as primeiras datas para uma turnê em 2021. Os shows vão acontecer no Reino Unido e na Europa. Na publicação em sua conta do Instagram, o artista disse que datas nos Estados Unidos e ao redor do mundo ainda serão anunciadas.

Continua após a publicação

Mac DeMarco

No final de Agosto, Mac DeMarco lançou um novo álbum com as versões demos das faixas do seu quarto disco de estúdio He Comes the Cowboy, de 2019.

A nova produção conta com as versões demo para cada uma das 13 faixas do álbum, e ainda com a faixa bônus “The Cattleman’s Prayer”.

Confira abaixo o clipe de “The Curse” e o player do novo álbum do Mac DeMarco, bem como a nova música do artista na playlist oficial do TMDQA!

 
 
Compartilhar