Spotify Karaoke
Foto Stock via Shutterstock

Cantar com os amigos definitivamente é uma das possibilidades mais bacanas do mundo da música e usuários do Spotify poderão ter essa experiência novamente em breve.

Isso porque informações de pessoas ligadas à indústria estão cravando que a plataforma de streaming de áudio mais conhecida do planeta trabalha em um novo modo de Karaoke para permitir que usuários cantem e se divirtam com as letras das canções passando pelo app.

Quem deu a notícia foi o site Music Business Worldwide, que citou um tweet da engenheira Jane Manchun Wong, conhecida por mergulhar nos códigos de software de aplicativos diferentes pelo mundo todo para saber no que as grandes empresas estão trabalhando.

No Twitter, ela publicou o que seria uma screenshot do Karaoke no Spotify e afirmou que a plataforma está trabalhando nesse modo.

Além disso, ainda falou que o volume dos vocais é ajustável para o usuário poder cantar junto com seus artistas favoritos.

Gostou?

Resposta do Spotify

Em declaração para a NME, o Spotify revelou:

No Spotify estamos conduzindo vários testes com frequência no esforço de melhorar a nossa experiência de usuário. Alguns desses testes acabam pavimentando o caminho para experiências de usuário mais amplas e outros servem apenas como um importante aprendizado.

Não temos outras novidades para compartilhar no momento.

Ou seja, é possível que essa função realmente esteja sendo testada e a engenheira a tenha descoberto “escondida” em algum app do Spotify. Isso não significa, porém, que ela irá se transformar em uma funcionalidade para todo o público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!