Glória Maria e Mick Jagger

Glória Maria definitivamente é uma profissional do jornalismo que esteve em alguns dos momentos mais marcantes da televisão brasileira.

Conhecida por viajar pelo mundo em programas que revelam diferentes culturas, ela também teve muito contato com alguns dos mais importantes artistas, tendo entrevistado ícones como Freddie Mercury e Mick Jagger.

Pois foi justamente um vídeo com o vocalista do The Rolling Stones que viralizou nas últimas horas e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa volta do feriadão.

No vídeo é possível ver Glória Maria entrevistando Mick Jagger em 26 de Novembro de 1984, e enquanto ela fala em português com o espectador, o músico britânico parece estar flertando com a apresentadora, olhando para ela enquanto mexe com um par de óculos.

O cantor estava no Brasil para gravar cenas dos clipes de “Just Another Night” e “Lucky In Love”, ingles de seu disco de estreia, She’s The Boss, lançado em 1985.

Os vídeos inclusive têm cenas gravadas no Salão Nobre das Laranjeiras, do clube de futebol Fluminense, como te contamos por aqui.

Vídeo de Mick Jagger e Glória Maria

Ao invés de ficar imaginando como é o vídeo através da nossa descrição, aperte o play logo abaixo e divirta-se!

Na sequência, você pode ver duas compilações que fizemos no canal do TMDQA! no YouTube com outros momentos históricos de artistas internacionais na televisão brasileira, com direito ao Rush vendendo seu CD nas Lojas Americanas, o Linkin Park invadindo uma transmissão ao vivo e Justin Timberlake dançando Funk.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!