Show da Fiona Apple em 2012
Foto de Fiona Apple via Shutterstock

E vai ter live da Fiona Apple!

A respeitadíssima revista The New Yorker anunciou um festival online que irá acontecer entre os dias 05 e 11 de Outubro, e ele terá entrevistas, talks, shows e mais em uma programação repleta de grandes nomes.

Entre eles estão alguns como Anthony Fauci (médico do governo dos EUA que vem defendendo medidas de isolamento para superar o Coronavírus), Noah Hawley, Chris Rock, Steve Martin, Jerry Seinfeld, Natasha Lyonne, Maya Rudolph, Alexandria Ocasio-Cortez, Elizabeth Warren e mais.

Fiona Apple está escalada para o dia 10 de Outubro às 20 horas no Horário de Nova York, ou 21 horas no Horário de Brasília, e além de apresentar algumas canções, também irá conversar com Emily Nussbaum, crítica de televisão do The New Yorker entre 2011 e 2019, vencedora do Prêmio Pulitzer em 2016.

Live da Fiona Apple

Você pode encontrar mais detalhes a respeito da programação do festival por aqui.

Para ter acesso ao vídeo com Fiona Apple será necessário comprar um ingresso virtual que custa 19.95 dólares, ou cerca de 120 reais na cotação atual.

Em 2020 a artista lançou seu aguardadíssimo novo álbum, Fetch The Bolt Cutters, já considerado por muitos como o melhor disco internacional de 2020.

LEIA TAMBÉM: em 1997, aos 19 anos de idade, Fiona Apple detonava indústria da música no VMA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!