Sueth
Crédito: Jamal

O rapper Sueth lançou nas plataformas de música o álbum Má Influência, através da gravadora UCLÃ. O disco conta com 12 faixas e entre elas estão os singles já liberados “Safadinha”, “Bandida” e “Michael Phelps”.

Agora, o artista também divulga a canção “Dia de Baile”, que tem clipe disponível no YouTube, com quase 500 milhões de visualizações. O vídeo foi gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro, sob a direção de TPires.

“Desde menor, nos olham como má influência, seja por vir de onde a gente vem ou pelo nosso estilo de vida alternativo, sem seguir um certo padrão da sociedade. Por isso acredito que muita gente vai se identificar, apesar de ser um álbum bastante pessoal, porque em todas as faixas, tentei expor meus sentimentos, sejam eles felizes ou tristes, bons ou ruins,” diz Sueth sobre o trabalho.

Zéca Vieira

Zéca Vieira
foto: divulgação

O cantor e compositor carioca Zéca Vieira estreou recentemente em carreira solo com o single “Veloz”, após seis anos como líder da banda Lisbela. O vídeo tem roteiro e direção assinados pelo próprio artista, com fotografia de Maria Clara Miranda.

A letra da música busca retratar a personalidade do cantor e também questiona a velocidade que consumimos o tempo. A faixa marca a primeira parceria de Zéca com o produtor paulista Caio Andreatta, diretor artístico da Go Wild Records, selo responsável pelo lançamento da canção.

Fábio Della

Fábio Della
foto: reprodução

O cantor catarinense Fábio Della disponibilizou nas plataformas de streaming o disco Re-Uni 2, que chega dois anos depois do lançamento de Re-Uni.

O álbum foi produzido em meio ao isolamento social e tem a missão de dissolver distâncias, promovendo a reunião sonora em homenagem às amizades que marcam os 35 anos de carreira do artista.

Composto por 13 faixas, o trabalho conta com as participações especiais de mais de 28 nomes de diferentes gêneros da música brasileira, celebrando esses encontros na vida profissional de Fábio.

O disco traz ainda uma canção em inglês, “For a Friend”.

Pedro Mann

Pedro Mann
foto: divulgação

O cantor e compositor carioca Pedro Mann divulgou no YouTube o clipe feito para a canção “Todo Fim é Recomeço”, que estará em seu próximo álbum.

O vídeo, realizado na casa do artista por conta da quarentena, foi gravado em versão intimista e apresenta Pedro sentado em uma cadeira sob luz baixa, com um microfone à frente e o violão em punho.

“A ideia era fazer um roteiro minimalista e simples, assim como a música. Como o arranjo da canção foi todo baseado no voz e violão, pensamos em colocar os dois elementos no ponto central. A iluminação sombreada e a fotografia também dialogam como esse lugar íntimo e autobiográfico da letra, que fala de desapego, saber respeitar os ciclos da vida e seguir em frente. Apesar do toque intimista no clipe, é uma mensagem otimista, de paz,” conta o músico, que anteriormente havia revelado o single e clipe de “Pela Janela”.

Também baixista, Pedro estreou em carreira solo em 2013, com o disco O Mundo Mora Logo Ali. Três anos depois, ele lançou o álbum Cidade Copacabana e atualmente finaliza seu novo trabalho de estúdio, ainda sem título definido.

Daniel Arena

Daniel Arena
foto: reprodução

O músico Daniel Arena lançou nas plataformas digitais a música “Clouds Garden”, quarto single liberado por ele neste ano. A produção e arranjo da canção são assinados por Leo Garcia, pianista, guitarrista e músico de Jazz/MPB.

A nova faixa integra um conjunto de cinco lançamentos que o artista programou para 2020, que posteriormente serão aproveitados em um EP com sete músicas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!