AO VIVO: assista à live do Capital Inicial no Dia da Independência

Banda promete apresentação com 2 a 3 horas de duração e repertório cheio de hits

Se você estava procurando uma boa programação para fazer em casa durante este feriado de 7 de Setembro, o Capital Inicial tem a solução.

A banda irá celebrar a ocasião com uma live especial direto do jardim do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, e promete um repertório recheado de hits como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “À Sua Maneira”, “Independência” e muito mais.

Com início às 19h, a transmissão terá entre 2 a 3 horas de duração e o grupo ainda promete um show completo com produção profissional — incluindo som, luzes e cenário. O vocalista Dinho Ouro Preto relata a empolgação com o projeto:

Essa vai ser a segunda live do Capital desde que começou a pandemia, a primeira foi em maio. A gente quer tocar, somos uma banda estradeira, precisamos disso!

Mais ainda, o evento servirá como plataforma para promoções exclusivas do Banco do Brasil e para ajudar a campanha “Proteja e Salve Vidas” que oferece atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social, sempre atentando ao contexto da COVID-19.

Live do Capital Inicial

Como falamos acima, você pode assistir à transmissão a partir das 19h e o Capital estará por lá com banda completa — inclusive com músicos de apoio. Tudo isso vai acontecer no YouTube, e basta acessar este link ou dar play no vídeo que está no topo da matéria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!